Páginas

Amigas, amigas minhas....

Oiiii  :)
Hoje eu tô muito nas nuvens... não, não tem nada a ver com a casa [aliás, esse assunto tá me dando mais dor de barriga do que me deixando nas nuvens!]. Enfim, eu tava muito indecisa dobre qual curso fazer na faculdade... na verdade, desde sempre, eu quis fazer Medicina, mas aqui em Salvador, esse curso só tem em 4 universidades [2 públicas e 2 particulares], sendo que, as 2 públicas são mega-ultra-power concorridas [mas concorridas meeeesmo, tipo 200 pessoas pra 1 vaga!], já as duas particulares não são nada baratas [R$3.000,00 a mensalidade]... então por enquanto eu to adiando isso [adiando mesmo, pqe eu não vou desistir de fazer o que realmente quero].
Eis que, ontem estava eu na casa da cumadre [fui madrinha do casamento dela *---*] com minha cunhada [são minhas amigas desde quando estávamos na barriga de nossas mães]; e aí elas perguntaram: 'Ninha, pq vc não começa logo a facul?' e eu expliquei a elas que estava em dúvida no que fazer. Eu sei que queria fazer algum curso dentro da área de saúde [pra não fugir muito do que quero], e por isso tava em duvida entre Nutrição e Enfermagem; mas enfermagem a pessoa vive de plantão [e eu não quero exatamente isso], e tinha medo de fazer Nutrição e não conseguir emprego [uma área um pouco incerta]... e aí elas falaram: 'Faz farmácia pow, a grade tem muita matéria de Medicina, o salário é bom e é fácil conseguir emprego!'. Eis que pesquisando na net, percebo que realmente, a grade de farmácia tem algumas matérias[matérias que eu adoro, por sinal] da grade de Medicina, e gostei muuuuito das demais matérias... e só falta minha atitude pra decidir fazer mesmo isso!
Na boooa gente, o que seria de nossas vidas sem os amigos?! Eu amo tanto aquelas gurias *---* [fotinha abaixo]
 
E vocês o que acham da opção Farmácia? Tô quase decidida mesmo a fazer isso!

Beeeijo  :*
Ninha do Lucas.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré