Páginas

Inspirações: Coisas que podem ser muito úteis!

Olá minhas amoras!

Como estão?! Antes de tudo eu quero agradecer a cada uma de vcs pelo carinho, compreensão, palpite... Sinceramente tô encantada com esse mundo que to conhecendo, vcs me provaram que amizade virtual pode sim existir! Explicar como em tão pouco tempo eu gosto de vocês? Não dá, é uma coisa que agt apenas sente, e essa necessidade de ver qualquer coisa sobre casamento, casa, vida pós-casada, e pensar "vou colocar lá no blog", é algo assustadoramente maravilhoso... é bom ter vocês pra compartilhar tudo que eu precisar e quiser! Obrigada meninas!

Mas, vamo lá... tava passeando na net, e achei um site muito bacana que tem dicas maravilhosas para solteiros... Mas, nós mulheres, que temos que trabalhar, cuidar de casa, do marido, dos filhos, estudar, e às vezes nem sabe cozinhar ou fazer alguma coisa em casa que seja 'direcionada' ao homem, enfim... toda e qualquer praticidade nos ajuda nessas horas! Taí algumas dicas que achei esplendidas!




 
 

 
 
Fiquei literalmente vidrada nessas super dicas... E lá tem mais um monte! Tá aqui o link do site: SOS Solteiro .
 
Beeijos minhas amoras!
Ninha do Lucas.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré