Páginas

{Deus agindo} Presente

Hã hã... oiii, tem alguém aqui ainda?
kkkkkkk
 
Amooras, perdão pelo enorme sumiço [quase um mes sem postar, abafaa]; acontece que, ultimamente estava tããão desanimada. Às vezes, a gente deixa se abater por ver que as coisas na verdade são mais complicadas do que parecem, e foi isso que aconteceu comigo... Nada tá errado, é só que eu não achei que seria tão dificil, entendem?!
 
Esse tempo eu tava orando muito e pedindo a Deus que Ele entrasse com providencia e fizesse segundo a Sua vontade... foi quando além de pedir eu decidi entregar os problemas nas mãos dEle, e gente, foi maravilhoso! Deus tá providenciando cada coisinha, sabe?
 
Eu e Luu, estávamos preocupados com a construção da nossa casa porque o pedreiro que ele queria está cheio de serviços e não tem previsão de quando poderá começar as obras da casa. Todo o pedreiro que consultávamos, estavam cobrando o absurdo para construir... Gente, eu entendo que construção é cara, mas dái o camarada vim cobrar R$ 1.500,00 por semana, é o fim!
 
Do nada, um amigo de nossos pais que trabalha em uma empresa de construção civil, chegou para Luu e falou que ele poderia construir nossa casa e que seria um 'presente' (as aspas foi dele mesmo) dele! Geeente, nem eu, nem Luu e nem ngm comentou nada com ninguém sobre a casa, e do nada ele apareceu falando isso... Eu tenho certeza absoluta que foi providencia de Deus!
 
Ele falou que se agt quiser, em março ele já pega lá nossa casinha e agt só precisaria  arranjar alguns meninos pra ajudar ele a carregar os materiais e comprar pelo menos uma parte do material pra ele começar! Esse é só o começo, porque Deus tá cuidando das mínimaas coisas, que muitas vezes agt nem dá importância! Neem to feliz né?? :D  :D
 
Tenho outra coisa pra contar a vocês, mas acho que vai ficar muita informação em um post só... Maaas, para adiantar o assunto e vcs não quiserem me matar: mudamos a data do casório, será em 17/01/2015.
 
Então é isso... essa notícia me deu uma injeção de ânimo e me fez entender que quando colocamos qualquer coisa nas mãos de Deus, confiamos e esperamos o seu tempo, Ele entra com providência!


Beeeijos minhas amoras  :*
Ninha do Lucas. 
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré