Páginas

Algumas decisões + Opiniões

Oii minhas amoras  :)
Como vocês estão?
 
Boom, hoje eu vim compartilhar com vocês algumas coisas que eu já tinha olhado antes [quando o novinho ainda nem falava de forma concreta em casamento], relacionado a decoração da festa. Então, o novinho gosta muuuito de azul, e eu acho o azul royal uma cor linda... logo, essa foi a minha primeira decisão! Mas aí eu pensei: "Será que não vai ficar muito fechado o azul puro ou sem graça azul com branco?" e foi aí que eu vi no blog a decoração azul royal com amarelo, e me apaixonei perdidamente [detalhe: eu odeio amarelo!].
 
 
E aí eu vi também um topo de bolo de quebra-cabeça que eu achei mega lindo e diferente... mas meu sonho é ter um topo de biscuit com os noivinhos vestidos com a camisa do Bahia [time pra que eu e o novinho torcemos]... então eu pensei: "Bem que eu poderia fazer esses noivinhos de quebra-cabeça e dar como lembrancinha do casamento, né?!". Só que existem os contras dele:
Primeiro: quem vai querer fazer 250 lembrancinhas desse tipo em miniatura?
Segundo: caso alguém tope, deve sair o olho da minha cara + o olho da cara do novinho + os nossos rins juntos [e olhe lá se com tudo isso agt não ficar devendo!]
Terceiro: eu poderia fazer eles tranquilamente, mas ai iria precisar de alguém pra, pelo menos, cortar o MDF, e aí voltamos para o motivo 'primeiro'!
 
 
Haa sim, também tem o bolo... há algum tempo eu vi um bolo e literalmente fiquei apaixonada! Antes de tudo, deixa eu explicar uma coisa procês: eu definitivamente não quero um casamento tradicional! Eu e o novinho somos muuuito extrovertidos, gostamos de festa e de fazer as coisas do nosso jeito [não importa se o nosso jeito fuja do 'normal']. Queremos aproveitar o nosso casamento pra fazer 'AQUEEELA' festa da nossa forma, do jeito que gostamos, sem nada tradicional!
Voltando.... o bolo foge literalmente do bolo de casamento tradicional! Tá, ele é de andar, quadrado, mas o design dele foi o que me cativou... minha mãe não gostou muito [na verdade, ela não gosta da forma como eu quero meu casamento, ela quer o tradicional], mas eu to xonada por ele  *---*
 
 
Então meninas, o que vocês acham? Ainda falta convite, modelo do vestido, madrinhas etc e talz... mas esses eu vou deixar para um próximo post!
 
 
CONTINUA... [realizei meu sonho de digitar isso  *---*]
 
 
Beeeeijos amoras  :*
Ninha do Lucas [entrando em decomposição de saudade].
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré