Páginas

14 metas para 2014 + FEELIZ ANO NOOOVO

Amoooras lindas!  :)

"Adeeus ano velho, feeliz ano noovo... " [não sei o resto da música], mas eu arrebento cantando #PartiuTheVoice  :P
Miiinas, quero avisar que meu presente de Natal chegará somente em Janeiro... portanto, até lá estarei sem meu zap zap   :((((  #TristezaProfunda

Booom, mas vamos ao que interessa: vi no blog da Line, da Gi, da Sarinha, da Sol e talvez no blog de mais algumas meninas, então resolvi criar minha lista de metas para 2014!



1 - Voltar a estudar:
Como já havia comentado, eu havia desistido de estudar, mas graças a Deus eu já consegui superar isso e um passo já foi dado: fiz o vestibular da UNEB (Universidade Estadual da Bahia) e passeeeeei! Na hora eu nem acreditei (até porque eu não havia estudado), mas eu sirvo a um Deus que me surpreende cada vez mais! Começo a estudar em Agosto/2014 (optei pelo segundo semestre para ter tempo de me organizar melhor).

2 - Tirar minha habilitação:
Isso é uma coisa eu eu prometo desde quando fiz 18 anos e comecei a trabalhar. Esse ano tem que sair do papel de um jeito ou de outro... Eu já to me sentindo uma chata de ter que ficar pedindo ao coroa pra me levar/buscar em algum lugar! Com fé em Deus esse ano eu fico habilitada!

3 - Construir a casa:
Quem casa quer casa né gente? Em janeiro já iremos começar a obra e pretendemos deixar a casa toda pronta até abril! Que Deus nos ouça e os anjos digam amém! [eu ouvi um amém?!]  :)

4 - Noivar:
As meninas do zap zap sabem da minha luta para noivar... o novinho não queria de jeito nenhum noivar, de tanto eu insistir ele opinou em noivar um mês antes do casório. Mas para mim não é suficiente, quero noivar depois que a casa estiver pronta (maio ou junho). Oremos para que o coração do novinho amoleça!

5 - Casar:
Esse assunto tem tirado meu sono... há duas alternativas: ou casamos em 2014 só no papel (sem festa) ou adiamos o casamento. (Explicarei melhor esse assunto em outro post)

6 - Passar em um concurso:
Haa gente, estabilidade financeira é o sonho de qualquer pessoa. Infelizmente, aqui isso só é possível em um cargo público. Então, cara nos livros e vaamo estudar!

7 - Ser promovida no trabalho:
Se a meta 6 não der certo, essa pelo menos terá que dar! Estarei investindo nas duas, e a que for melhor para mim é a que ficarei! Quero participar dos processos seletivos internos da empresa que trabalho para concretizar essa meta (nada de puxa saquismo da chefa!).

8 - Voltar a realizar trabalhos sociais:
Sempre gostei muito de apoiar instituições de caridade para crianças! Visitava o GAAC e o orfanato da minha igreja, mas devido a correria da vida, acabei deixando isso de lado e priorizando outras coisas. Quero voltar a apoiar o orfanato da minha igreja e uma casa de apoio a crianças com Aids (NASCI)!

9 - Fazer um curso de inglês:
Preeeeciso! Essa é uma meta incontestável e que não dá mais pra ser adiada de forma alguma!

10 - Fazer mais uma viagem social:
Aqui na minha igreja, sempre organizamos uma viagem para as cidades mais necessitadas do Nordeste! É uma experiencia maravilhosa e quero manter isso. As lições tiradas de cada viagem são extraordinárias, e graças a elas eu tenho me tornado uma pessoa melhor!

11 - Visitar mais a minha família paterna:
Devido a alguns problemas familiares eu me afastei muuuuito da família do meu pai. Mas aprendi que temos que valorizar as pessoas que amamos enquanto ainda vivem. A visão da família de meu pai em relação a mim é de um afeto enorme: eu nasci na mesma época em que meu avô paterno faleceu, foi como se eu tivesse me tornado o refúgio da família. E eles sofrem muito com a minha distância. Quero muito mudar isso!

12 - Ler 36 livros:
Amoo ler. Cada ano eu estipulo uma quantidade de livros que devo ler. Esse ano consegui ler 24 livros (2 por mês).

13 - Ajudar Lu (o novinho) com os seus projetos e com sua família:
A Bíblia diz que "a mulher sábia edifica sua casa", graças a Deus eu tenho ajudado muuito Lucas. Ele está terminando sua faculdade agora e ano que vem irá começar o mestrado, e todo esse tempo estive ao lado dele apoiando-o e até abrindo mão de alguns desejos meus para acompanha-lo. Ele não toma uma decisão sem me consultar antes! Estou trabalhando com ele na sua relação com seu pai e uma irmã, que é um pouco tubulada. Graças a Deus já houve muita mudança na relação dele com a irmã, mas ainda há uma resistência entre ele e o pai. Ainda há muita coisa a ser feita, mas com a ajuda de Deus estamos conseguindo quebrar algumas barreiras! 

14 - Crescer espiritualmente:
Esse é um ponto presente em minha lista tooodos os anos! Quero me dedicar mais a Igreja, trabalhar muuuuito mais com as minhas criancinhas, viver os sonhos de Deus para minha vida e também viver os sonhos de Deus para a vida do meu amado. Abrir mão daquilo que a carne deseja nunca é fácil, mas preciso me desprender das coisas terrenas e me achegar mais a Deus!


Quero desejar a todas um Feliz Ano Novo, um ano repleto de bênçãos, prosperidade, realizações, conquistas, enfim... 2014 será O ano para muitas de nós, e se os nossos sonhos estiverem condizentes com os sonhos que Deus tem para nós, com certeza eles serão concretizados! Quero deixar para meditação de vocês: Pv 16.1 "Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor, a resposta da boca."
Segura na mão de Deus e vaaai!
Vem com tudo 2014  \o/

Beeeijos minhas amoras  :*
Ninha do Lucas.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré