Páginas

Era uma casa muito engraçada...

Olá meus amoores  :)
 
Não aguentei esperar, e vim contar pra vcs uma coisinha... ontem o novinho e eu conversamos sobre nossa casa, economia (ele fala como se só eu gastasse dinheiro -.-'). Mas então, ele disse que já ia conversar com o super pedreiro essa semana, para já marcar com ele o dia que as obras irão começar, sendo que ele só vai poder estar presente depois do meio de dezembro, por causa da facul, então preferimos esperar até ele estar livre (até pqe eu não entendo nada disso mesmo), mas já vamos deixar o super pedreiro reservado! Aí ele falou: 'Ninha, veja logo como vc vai querer a casa, pqe ele vindo logo agt já explica como vai ser pra ele dá o preço!'... a pessoa aqui já foi logo montar a plantinha da casa, e claaaaro que eu vim mostrar como ficou (quero opiniões, plis?!)
 
Vista geral da casa. A entrada vai da de cara com a cozinha mesmo, que vai ser no estilo americana; tô achando a sala muito grande (teremos que repensar isso aí).
 
Vista diagonal: quero colocar uma porta de correr na saída da sala para área de serviço (não queria que ali fosse a área de serviço e sim a varanda, mas aí onde é que vou lavar e estender roupa?  :/ )
 
Vista de cima: aqueles dois banheiros colados um no outro, um é o social e o outro é o da suíte (não tenho certeza se ficou legal, o que acharam?) E aquele quartinho ao lado do quarto de casal, vai ser o local de estudo do novinho e a entrada vai ser pelo nosso quarto mesmo (ele não abre mão disso!)
 
 
 
E então meninas, o que acharam?! Preciso de opiniões para poder lidar com o novinho exigente (por mais que ele diga que eu posso decidir, ele sempre muda alguma coisa da minha decisão!). Haa, não tenho intenção de fazer uma casa com dois quartos, pois não pretendemos ficar mais que três anos nela, e eu só pretendo ter filho depois de cinco anos de casada!
 
 
Beeeijo  :*
Ninha do Lucas.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré