Páginas

Decoração: Cerimônia na Igreja

Hellooo minhas lindas!

E hoje vamos falar de uma coisa que eu amo, sou apaixonada e vivo sonhando diariamente: Casamento!

Então, apesar de não ter fechado nenhum contrato ainda (sim, vou fazer isso beem em cima da hora, porque por hora estamos priorizando a casa), eu estou já deixando bem definido o que eu quero e como eu quero. A começar pela decoração... Então, estava beem em dúvida se faria a cerimônia e a festa em um lugar só, ou se a cerimônia seria na Igreja. Depois de muitas conversas com o "noivo" ("" pq não somos noivos de fato kkk), com a família e com minha consciência, decidi que farei a cerimônia religiosa na Igreja em que congrego.

Decidido isso, passei a buscar uma forma de decorá-la que me agrade... Se existe algo que eu, particularmente, não gosto nas Igrejas em casamento são aqueles arranjos altos que cobrem os bancos e chamam a atenção de forma exagerada, sabem? Tipo assim:

Foto do Mestre Google

E aí, comecei a procurar outros modelos de decoração e flores mais discretas para o caminho da Igreja e o Altar. Daí que fiquei encantada pelas decorações feitas com cachepós baixos e as lindas e sutis flores chamada 'Mosquitinho'. E no altar decorar com o clássico arranjo de rosas. 

Foto do "meu" (futuro) decorador top
É uma decoração simples? Sim, é! Mas sempre tive em mente a atração por cerimônias mais intimistas. Até porque, as igrejas já possuem sua própria beleza e não precisam de muuuuita coisa. 
P.S.: esse tapete espelhado é um luxoooooo *--*

Então é isso meninas, o que vocês acham? Muito simples? O que pode melhorar?

Beeijo  :*
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré