Páginas

Bem vindo 2014

Olá minhas amoras mais liindas!  *---*
 
Antes de tudo, se ligaram no novo layout?! Já tava mega cansada do outro, então resolvi trocar por esse! Mas D. Karen, não ache que eu vou parar de apertar sua mente, não viu?!
 
Agora, pensem numa pessoa meega animada com o início do ano... essa pessoa sou EU!  \o/
Não sei bem o motivo, mas acho que depois de tanto tempo eu tô voltando a ter esperança, vontade e motivos para viver! Acho que o casamento, a faculdade e o trabalho estão ajudando muuuuito pra isso... a única coisa que consigo explicar é que eu tô meeeega feliz e no auge da empolgação com 2014, portanto seu lindo, não me decepcione, ok?!  *----*

Sonhos. Promessas. Planos. Conquistas. Ansiedade. Empolgação. Euforia. Realizações. Correria. Saudades. Muita saudade. Superação. Alegria. Amor. Família. Amigos. Vida. Deus. Nova história. 2014.
 
Minha virada de ano foi super bacana... apesar das lembranças que são inevitáveis e que ainda doem, esse ano eu não me permitir acabar com o meu ano novo nem com o ano novo do novinho e dos meus amigos! Choooorei horrores [o que considero normal], mas depois foi só sorriso e alegria... e graças a Deus com minha família foi da mesma forma!
Fui pra casa de mamadi Vó, manter a tradição da família. Rolou o amigo secreto [tirei mamis] e muita comida [vou te contar: ô família que gosta de comer viu?!]. Depois de lá fui pra festinha com os zamigos. Depois de muuuuita resenha, fui pra casa dormir [lê-se 07h da manhã].
 
Amigo secreto: minha mamis poderosa [há quem diga que nos parecemos; não levem em conta meus trajes!]
 
Meu seco mais lindo e priminho de intruso na foto: festa havaiana dos zamigos!
 

No dia 01 fui filar a boia [almoçar] na casa de mamadi Vó. Passei uma parte da tarde com minha Julinha [tava mortinha de saudade do meu bebê] e depois fui ficar com o novinho!
Peena é que o encanto do ano novo acabou no dia 02, tendo que acordar 05:30 da manhã pra trabalhar   :'(
Mas vamo que vamo que 2014 promeeete e muuuuuuuuuuito! *-------*
 
 
 
Veem ni mim seu lindo!  :D

Beeijos minhas amoras  :*
Ninha do Lucas.
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré