Páginas

14 metas para 2014 + FEELIZ ANO NOOOVO

Amoooras lindas!  :)

"Adeeus ano velho, feeliz ano noovo... " [não sei o resto da música], mas eu arrebento cantando #PartiuTheVoice  :P
Miiinas, quero avisar que meu presente de Natal chegará somente em Janeiro... portanto, até lá estarei sem meu zap zap   :((((  #TristezaProfunda

Booom, mas vamos ao que interessa: vi no blog da Line, da Gi, da Sarinha, da Sol e talvez no blog de mais algumas meninas, então resolvi criar minha lista de metas para 2014!



1 - Voltar a estudar:
Como já havia comentado, eu havia desistido de estudar, mas graças a Deus eu já consegui superar isso e um passo já foi dado: fiz o vestibular da UNEB (Universidade Estadual da Bahia) e passeeeeei! Na hora eu nem acreditei (até porque eu não havia estudado), mas eu sirvo a um Deus que me surpreende cada vez mais! Começo a estudar em Agosto/2014 (optei pelo segundo semestre para ter tempo de me organizar melhor).

2 - Tirar minha habilitação:
Isso é uma coisa eu eu prometo desde quando fiz 18 anos e comecei a trabalhar. Esse ano tem que sair do papel de um jeito ou de outro... Eu já to me sentindo uma chata de ter que ficar pedindo ao coroa pra me levar/buscar em algum lugar! Com fé em Deus esse ano eu fico habilitada!

3 - Construir a casa:
Quem casa quer casa né gente? Em janeiro já iremos começar a obra e pretendemos deixar a casa toda pronta até abril! Que Deus nos ouça e os anjos digam amém! [eu ouvi um amém?!]  :)

4 - Noivar:
As meninas do zap zap sabem da minha luta para noivar... o novinho não queria de jeito nenhum noivar, de tanto eu insistir ele opinou em noivar um mês antes do casório. Mas para mim não é suficiente, quero noivar depois que a casa estiver pronta (maio ou junho). Oremos para que o coração do novinho amoleça!

5 - Casar:
Esse assunto tem tirado meu sono... há duas alternativas: ou casamos em 2014 só no papel (sem festa) ou adiamos o casamento. (Explicarei melhor esse assunto em outro post)

6 - Passar em um concurso:
Haa gente, estabilidade financeira é o sonho de qualquer pessoa. Infelizmente, aqui isso só é possível em um cargo público. Então, cara nos livros e vaamo estudar!

7 - Ser promovida no trabalho:
Se a meta 6 não der certo, essa pelo menos terá que dar! Estarei investindo nas duas, e a que for melhor para mim é a que ficarei! Quero participar dos processos seletivos internos da empresa que trabalho para concretizar essa meta (nada de puxa saquismo da chefa!).

8 - Voltar a realizar trabalhos sociais:
Sempre gostei muito de apoiar instituições de caridade para crianças! Visitava o GAAC e o orfanato da minha igreja, mas devido a correria da vida, acabei deixando isso de lado e priorizando outras coisas. Quero voltar a apoiar o orfanato da minha igreja e uma casa de apoio a crianças com Aids (NASCI)!

9 - Fazer um curso de inglês:
Preeeeciso! Essa é uma meta incontestável e que não dá mais pra ser adiada de forma alguma!

10 - Fazer mais uma viagem social:
Aqui na minha igreja, sempre organizamos uma viagem para as cidades mais necessitadas do Nordeste! É uma experiencia maravilhosa e quero manter isso. As lições tiradas de cada viagem são extraordinárias, e graças a elas eu tenho me tornado uma pessoa melhor!

11 - Visitar mais a minha família paterna:
Devido a alguns problemas familiares eu me afastei muuuuito da família do meu pai. Mas aprendi que temos que valorizar as pessoas que amamos enquanto ainda vivem. A visão da família de meu pai em relação a mim é de um afeto enorme: eu nasci na mesma época em que meu avô paterno faleceu, foi como se eu tivesse me tornado o refúgio da família. E eles sofrem muito com a minha distância. Quero muito mudar isso!

12 - Ler 36 livros:
Amoo ler. Cada ano eu estipulo uma quantidade de livros que devo ler. Esse ano consegui ler 24 livros (2 por mês).

13 - Ajudar Lu (o novinho) com os seus projetos e com sua família:
A Bíblia diz que "a mulher sábia edifica sua casa", graças a Deus eu tenho ajudado muuito Lucas. Ele está terminando sua faculdade agora e ano que vem irá começar o mestrado, e todo esse tempo estive ao lado dele apoiando-o e até abrindo mão de alguns desejos meus para acompanha-lo. Ele não toma uma decisão sem me consultar antes! Estou trabalhando com ele na sua relação com seu pai e uma irmã, que é um pouco tubulada. Graças a Deus já houve muita mudança na relação dele com a irmã, mas ainda há uma resistência entre ele e o pai. Ainda há muita coisa a ser feita, mas com a ajuda de Deus estamos conseguindo quebrar algumas barreiras! 

14 - Crescer espiritualmente:
Esse é um ponto presente em minha lista tooodos os anos! Quero me dedicar mais a Igreja, trabalhar muuuuito mais com as minhas criancinhas, viver os sonhos de Deus para minha vida e também viver os sonhos de Deus para a vida do meu amado. Abrir mão daquilo que a carne deseja nunca é fácil, mas preciso me desprender das coisas terrenas e me achegar mais a Deus!


Quero desejar a todas um Feliz Ano Novo, um ano repleto de bênçãos, prosperidade, realizações, conquistas, enfim... 2014 será O ano para muitas de nós, e se os nossos sonhos estiverem condizentes com os sonhos que Deus tem para nós, com certeza eles serão concretizados! Quero deixar para meditação de vocês: Pv 16.1 "Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor, a resposta da boca."
Segura na mão de Deus e vaaai!
Vem com tudo 2014  \o/

Beeeijos minhas amoras  :*
Ninha do Lucas.

7 comentários:

  1. Niiiiinha vamos ter q esperar até janeiro então??? =/ poxa...

    Sobre as metas, ótimas metas, to gostando de ver... rsrsrs se empenha pra alcançar boa parte delas heim!!!

    Feliz 2014 flor, que Deus te abençoe grandemente nesse ano!!!

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ohh Ninha sua linda..ainda bem que janeiro tá logo ali..Mas tu faz falta no zap zap viu..

    Espero que você consiga alcançar suas metas com a benção de Deus..
    feliz 2014 pra ti lindona..bjosss

    http://omeudiaestachegando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ninha, adorei suas metas! Tbm preciso passar num concurso melhor e tbm vou meter a cara nos livros! E desejo que todas suas metas se cumpram, seu noivado, sua casa, seus trabalhos sociais, tudooooo! Um beijooo e um ano novo cheio de paz! Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Tô torcendo aqui por vc viu flôr
    são ótimas metas q eu tenho certeza que Deus aprova e irá lhe ajudar 1
    Vem em nós 2014 !! kk

    ResponderExcluir
  5. Amiga, que Deus esteja cuidando de cada uma dessas metas! Entregue sempre nas mãos Dele e tenho certeza que se concretizarão!!!
    Um Feliz 2014, que Deus te abençoe muito!!!!!!!!!!!!!!!

    beijooooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta meta boa ne! espero que todas se realizem

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Flor, todas as suas metas serão realizadas, tenha fé em Deus!!

    Bjos um feliz 2014 pra vc e toda sua família!!!

    http://alissaeadailson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[aa] eu amo ter a opinião de gente boa que nem vocês :D

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré