Páginas

E o que rolou no Natal...

Amooooras lindas do meu coração!


Antes de tudo quero agradecer de coração a cada comentario do post anterior. É bom saber que minha história serviu de exemplo para algumas e que aqui eu encontrei pessoas dispostas a me apoiar e ajudar! Vocês são umas lindas  :)



"Então é Natal, e o que você fez..."  ♪

Táá, paarei!  :P

Geeeeente, meu Natal foi lindo de bonito! Dia 24 passei o dia arrumando a igreja e a ceia para a noite. O culto foi maravilhoso... estar na casa de Deus confraternizando com pessoas maravilhosas não tem preço algum! Depois do culto e da ceia, fomos na casa de meu tio e minha vó materna... comemos, demos risada, abusamos, rimos mais um pouquinho, comemos de novo e fomos pra casa dos meu cumpadis (irmão e cunhada de Lucas). Chegando lá, atrapalhamos o primeiro natal deles juntos (como casados), somos muuuito más  :P
Comemos, demos risada, brincamos, comemos mais um pouco, conversamos, fizemos planos pro Ano Novo, eu já falei que comemos?! Geeeeente oh época farta é essa viu?! Adoooooro  :D
Chegamos em casa, ficamos (Lu e eu) até 3h da manhã conversando e... aah, comendo!  :P
Dia 25 acordei 9h da manhã pra ir a casa de minha tia manter a tradição da família (pause para minha enoooorme insatisfação de dormir 3h da manhã e acordar às 9h... isso não se faz, ok?!). Chegando lá, todo o mau humor do sono foi embora... altas resenhas com os priminhos lindos (virei até compositora  \o/). Tudo bem que almoçamos 15h da tarde, mas nem a fome impediu a nossa diversão. Fiquei tão feliz, nunca mais minha família tinha tido um momento tão feliz como esse! 
Quando cheguei em casa, fiquei com o novinho um pouquito e depois tivemos a ilustre visita dos nossos amigos... aaaah, comemos mais um poooucão!  \o/
Enfim, além da comida maravilhosa (geeente, comer é bom demais!), foi maravilhosamente perfeito estar rodeada de pessoas que eu amo e me sinto bem! E assim foi o meu Natal... ficou com o gosto de quero muuuito mais!
Vaamos as fotos?

As zamigas da Igreja  s2

Prestem atenção na decoração da igreja, feita com meu dedinho, o dedinho de Luu e o dedinho dessa menina da ponta esquerda!

Titia chamou isso de 'Árvore de Natal'  o.O


Família lindaa  :D



Brincadeira de titia comediando a galera!

Então é isso amooras! Até a próxima e lembrem-se: o espirito de união, solidariedade, amor e todas as outras coisas boas, não devem fazer parte somente do Natal. Nós temos que regar e cuidar dessas sementes todos os dias! Jesus não nasceu somente no Natal (talvez ele nem tenha mesmo nascido nessa data), mas Jesus deve nascer todos os dias em nossos corações!

Beeeijos minhas lindas   :*
Ninha do Lucas.

8 comentários:

  1. Niiiinha que saudade de tu no Zap zap....
    Que bom que seu natal foi super badalado! Estar com a familia é realmente mto agradavel, e sua familia tem cara de ser mto unida! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que Natal abençoado! Que sua vida seja sempre assim, rodeada de pessoas especiais e com muito amor!

    Beijos,

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ai que boooom que seu natal foi abençoado, o meu não foi muito bom não! E concordo super com você, Cristo tem que renascer dia após dia dentro dos nossos corações!
    Ah e eu também tô com saudade de ouvir velho onze vezes a cada dez palavras suas no zap zap! kkkkk Volta pra gente, lindona!

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, tbm amoooo comer!! E essas gordices de Natal, então... rsrs
    Felicidades, flor! Nunca mais deu as caras no zap..
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkk o meu foi bem desse tipo blábláblá e comer blábláblá e comer de novo
    E com a família foi tudo de bom
    que em 2014 tenhamos mais um natal maravilhoso
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Q animação !
    q bom viu !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eita que comer é bão demais,meu natal também foi basicamente isso comer,dormir tarde,acordar cedo,comer denovo e denovo..

    Papai noel num te deu um celular de nata não??saudades de ti no zap zap velho..kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá visitando alguns blog sobre casamento encontrei o seu e adoreii...
    passa no meu e me favorita.. pra a gente ir trocando ideias hehehe
    ahh feliz 2014 pra vcs td de bom sempre...
    bjuss

    ResponderExcluir

[aa] eu amo ter a opinião de gente boa que nem vocês :D

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré