Páginas

Satisfação - Dando um Tempo

Oiii minhas amoras!!!
 
Como assim, a pessoa para de postar e quando volta coloca um título desse? Antes de tudo, quero dizer que senti muito a falta disso aqui, apesar de estar sempre com vocês no zap zap ou no grupinho do face, o blog também me ajuda a tomar decisões, a ter inspirações e me deixa feliz em ver cada sonho de vocês se realizando! Não, eu não vou acabar com o blog, isso não passa nem de longe na minha cabeça, mas preciso ser franca com vocês sobre o motivo de toda essa ausência. Vamos lá...
 
Sabe quando existe 1000 coisas a serem decididas, mas parece que as soluções estão soltas, longes, no ar, sem data para chegar? É isso que estou vivendo! Estamos (eu e o 'namoivo') em uma fase de definir nossas prioridades, saber exatamente o que é mais importante nesse momento. O Lu está em uma fase de construção da sua vida profissional, com mil oportunidades a sua frente e que exigem total dedicação dele... É um mestrado no Rio, com um projeto a ser realizado na França, um emprego que cobra muito, umas aulas particulares, e mais estudos, trabalhos, responsabilidades, enfim...
 
Já eu, estou naquela fase do 'tô começando agora'... Acabei de passar no vestibular, esperando as aulas começarem, sonhando em casar, sem muitas responsabilidades e exigências!
 
Tudo isso tem afetado diretamente em nossos planejamentos. Sabemos e temos certeza de que queremos casar, mas sempre quando achamos que definimos algo, vem outra coisa e rouba a prioridade do casamento. Às vezes parece que o tempo de Deus não está coincidindo com o nosso tempo, sabe? Ou simplesmente devemos escolher entre uma coisa ou outra...
 
Com isso, estamos ficando mais introspectivos um com o outro, mais calados, a preocupação não dita está presente em nosso relacionamento... Em contrapartida, estamos mais unidos, curtindo mais os poucos momentos que temos juntos quando esquecemos as outras coisas, consolando um ao outro sem muitas palavras, eu diria até que nenhuma, somente com a nossa companhia e compreensão silenciosa.
 
Todos os dias, peço a Deus que nos dê uma resposta de qual direção devemos tomar. Não queremos fazer nada que esteja fora do tempo dEle. Também estamos aprendendo muita coisa... Oramos mais, em tudo vamos consultar a opinião de Deus, e principalmente, não podemos ter tudo o que queremos ao mesmo tempo. Nem tudo podemos ter, só precisamos estar convictos do que vamos abrir mão antes de continuar.
 
Sempre visito o blog de vocês, mas minha falta de ânimo tem sido tão constante que nem um comentário decente eu consigo fazer. Mas sempre estou acompanhando tudo e torcendo (mesmo que silenciosamente) pela felicidade e pelas conquistas de cada uma.Juro de verdade que vou tentar voltar o mais rápido possível... Só precisamos reorganizar nossa lista, e pensar antes de 'decidirmos' nossas prioridades, para depois não haver arrependimento.
 
Desculpa o post sem pé nem cabeça e cheio de palavras soltas, mas vocês tinham o direito de ter essa explicação. Sarinha, perdoa eu viu?  ;)
 
Amo vocês meus amores!

Ninha do Lucas  :*

3 comentários:

  1. Ninha, entendo perfeitamente o que você esta sentido e passando! Vocês já estão fazendo o certo que eh entregar nas mãos de DEUS e deixar ele agir e orientar vocês!

    Beijao e fica com Deus!
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Flor, acho que todas nós passamos por essa fase e ela é bem complicada mesmo. Mas sem dúvidas vocês tomaram a decisão certa, pois Deus é o pai mais amoroso que existe e jamais desamparará vocês, pois Ele sempre tem o MELHOR para seus filhos. Confiem e descansem nEle! ;)

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Poxa vidaaaaaaaaaaaaaa
    some assim nao, vc faz falta
    vim pedir pra vc voltar, nem vou te por no coro
    PRAZO: 5 dias para seu retorno

    Bjsssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[aa] eu amo ter a opinião de gente boa que nem vocês :D

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré