Páginas

Indicando: Tumbrl

Gaaaatas, como estão?
Tô dando um jeito de vim aqui nos intervalos da minha correria; coloquei em minha lista de prioridades levar o blog mais a sério (tô longe disso ainda, mas tô tentando!). Mas a cabeça e a agenda tá cheia de ideias pra esse cantinho  :D

Então, hoje vim falar de uma coisa que me faz perder um tempo danado na net: Tumbrl & Música. Navegando por esse mundo fantástico da internet, descobrir um lugar maravilhoso onde junta essas duas coisas que me tiram desse mundo real. O Tumbrl Seis Músicas é tuuuuuudo de bom. Lá tem playlist para todos os gostos, estilos, momentos, situações, enfim... Vale a pena conferir, vcs vão super gostar! 

Segue abaixo algumas para aguçar a curiosidade de vcs:


Azamigas Narnianas vão se amarrar hahaha  :P




É isso meninas, alguém já ouviu falar desse Tumbrl? Eu super me amarrei e viciei nas playlists deles, espero que vcs gostem!  ;)


Beeeeijo suas lindas! 
:*

5 comentários:

  1. que graça em
    vou la dar uma olaga amo musica

    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Háa que legal vou olhar

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar, mas nunca entrei pra ver....agora fiquei curiosa e vou conferir, rsrs
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Opa gostei das listinhas hein, vão me ser uteis! rsrs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oierrr! Ahhahh que legal! ja estou seguindo!!!! sao bem,.. uteis! aushuashuas (rs) Me chamo Daniele e estou com um novo projeto o PORDANIELE.COM
    NÃO se trata de um blog onde eu ensino a fazer as coisas... mas onde eu mostro como eu faço! =D de forma beeeem simples e inspirador.
    Ele é beeeem novinho, sabe cheirinho de pão saindo do forno beeeem quentinho de tarde? então, ele tem esse cheiro! (kkkkkk sou meio tonta com as palavras)
    O meu último post foi a RESENHA - BBcream 9 em 1 - Quem disse Berenice? e nele tem o video conceitual. =D
    Espero que goste do meu blog, tanto quanto gostei do seu! inclusive já esta na minha pastas de FAVORITOS - VISITAR TODO DIA - e eu farei exatamente isso, estarei todos os dias aqui.. e pode ter certeza que em toda atualização tu vai ter que me aguentar .. kkkkkk
    Um bjim!

    PORDANIELE.COM
    PAGE

    ResponderExcluir

[aa] eu amo ter a opinião de gente boa que nem vocês :D

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré