Páginas

Volteeei + Chá de Cozinha

Olá meninaaas!

Perdoem o meu sumiço, mas essa ideia de casar me deixou com muitas coisas para fazer e resolver. Além de ter que resolver coisas do casamento, ainda tem a casa que estamos terminando, e parece que quando decidimos casar, acontece um milhão de coisas para nos ocupar e preocupar. Meu avô tá no hospital (nada muito grave) e aí quando não tô no hospital, tô na casa de minha vó para ela não ficar só. Isso sem contar trabalho e faculdade e arrrrg, muita coisa gente!

Maaaaaaaaaas, parei de contar minhas lamúrias e vim falar de algo que definitivamente resolvi fazer: meu Chá de Cozinha!

Na verdade, eu não queria fazer o chá... Há algum tempo atrás, minhas fadas madrinhas começaram a me encher de ideias sobre esse momento, e tanto fizeram, que conseguiram me convencer!

Ontem tivemos uma "reunião" para definir as coisas. Desde então já mandamos confeccionar os convites em forma de xícara, o tema será "Poá Rosa e Marrom", as lembrancinhas até o momento serão aqueles paninhos de prato + mini colher pau + bloquinho de notas (mas acho que vou desistir das mini colheres de pau, pois elas são meio carinhas aqui, e a intenção do chá é ganhar mais que gastar, né?), o espaço ainda temos que reservar (oremos para encontrar vaga na data), e a decoração vai bem simples mesmo: com balões, TNT, mini panelinhas de plástico. Minha cunhada já começou a por a mão na massa e ta fazendo os centros de mesa que será com caixa de leite e papel (quando estiverem pronto posto aqui, e peço a ela para fazer o PAP).

E agora estamos na correria para dar conta do chá... São muitas emoções kkkk

Os convites dos padrinhos estão em andamento, quando ficarem prontos mostro a vocês ;)

Beijo minhas lindas
:*


4 comentários:

  1. menina nem me fale nessas mini colher de pau
    comprei 50 por 75 reais aqui
    e bem cara mesmo
    vem contar tudo pra gente
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para o seu vô.

    E que dia que vai ser o chá?

    Fiquei curiosa pra ver o centro de mesa, depois não esquece de nos mostrar


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para o seu avô!
    Amei seu blog, gostaria de ser sua parceira, você tem um banner para eu colocar em meu blog?
    guppies-guppy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Volte com tudo quero acompanhar esse chasei e casei!
    Melhoras pro Vozinho
    beijãooooooooooooo

    ResponderExcluir

[aa] eu amo ter a opinião de gente boa que nem vocês :D

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré